Demasi constrói nova boca-de-lobo na Avenida 21 de Abril

Para autarquia muitas avarias são provocadas pelo excesso de peso dos veículos, o que causa prejuízos ao patrimônio público

Demasi constrói nova boca-de-lobo na Avenida 21 de Abril

O Departamento Municipal de Águas e Saneamento de Ijuí (Demasi) está atuando nessa semana na construção de uma boca-de-lobo nova. O investimento, de acordo com o diretor-presidente Enio dos Santos, está sendo realizado na esquina da Avenida 21 de Abril com a rua dos Viajantes. “Têm sido constante a ocorrência de avarias provocadas pelo excesso de peso dos veículos”, pontuou.

Para o diretor-presidente, o cidadão precisa se conscientizar que o patrimônio público, no qual se incluem as vias públicas, precisam ser preservados. “Todos devem ajudar a preservar o patrimônio público, é uma questão de consciência”, reitera.