Demei comunica desligamento entre os dias 27 e 28 de junho

O Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) comunica que para executar serviços de expansão e melhoria no seu sistema de distribuição interromperá o fornecimento de energia elétrica nos locais, data e horário abaixo descrito:

Quarta-feira, 27, das 7h30 às 10h

Parte do centro, trecho situado na Rua do Comércio entre as ruas Mário Silva e São Francisco e adjacências. Melhorias na rede de baixa tensão.

Quinta-feira, 28, das 8h às 10h30

Parte do centro, trecho situado entre a Avenida Davi José Martins e rua Eduardo Geiss e entre as ruas Bento Carvalho e Luiz Fogliatto e adjacências. Melhorias na rede de baixa tensão.

Quinta-feira, das 13h30 às 16h

Parte do bairro Jardim. Trecho situado entre as ruas Jorge Leopoldo Weber e Augusto Fengler e entre as ruas Carlos Pudwell e Guilherme Clemente Koehler e adjacências. Melhorias na rede de baixa tensão

Caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo estabelecido, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado, devendo os senhores clientes, por medida de segurança, considerar em todo período a rede energizada.

Estas interrupções serão realizadas em caso de condições climáticas adequadas ao serviço. Caso não for possível, o desligamento será transferido para o mesmo dia da próxima semana.

Acesse a Agência virtual do DEMEI. Lá você poderá verificar se a sua Unidade Consumidora será atingida pelas interrupções programadas de nossa distribuidora. Acesse www.demei.com.br e clique na aba agência virtual/desligamentos.