Demei comunica desligamento programado para amanhã

Com o objetivo de promover a expansão e melhoria no sistema de distribuição de energia elétrica, o Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) promoverá um desligamento programado nesta quarta-feira,22, em diferentes pontos da cidade. A interrupção do serviço, prevista para o período entre 13h30 e 17h, atingirá parte do bairro Luiz Fogliato, trecho entre a rua Humberto Campos e Avenida Emilio Glitz e avenida Coronel Alfredo Steiglisch e adjacências.

De acordo com a autarquia, caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo previsto, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado. Por isso, é importante considerar a rede energia.

Demei comunica desligamento programado para amanhã