Demei comunica desligamentos de energia para a próxima semana

Demei Comunica desligamento de energia para próxima semana

O Departamento Municipal de Energia de Ijuí (DEMEI) comunica que, para executar serviços de expansão e melhoria no seu sistema de distribuição, interromperá o fornecimento de energia elétrica nos locais, datas e horários abaixo descritos:

Data: 14/05/2019 – Terça-feira

Horário: 08h às 11h30

Local: Parte do Centro. Trecho situado entre as ruas 20 de Setembro e Ernesto Alves e entre as ruas Irmãos Person e Bento Gonçalves e adjascências.

Horário: 13h30 às 18h

Local: Parte do bairro Jardim. Trecho situado entre a Rua Arthur Fuchs e a Avenida Cel. Dico e entre a Rua João Winchrowski e a BR-285 e adjascências.

Data: 15/05/2019 – Quarta-feira

Horário: 13h30 às 17h

Local: Parte do Bairro Getúlio Vargas. Trecho situado entre a Avenida São Luis e a Rua Padre Antônio Cuber e entre as ruas Guilherme Timm e Ludwik Gazda e adjascências.

Data: 16/05/2019 – Quinta-feira

Horário: 13h30 às 18h

Local: Parte do bairro Jardim. Trecho situado entre a Rua Arthur Fuchs e a Avenida Cel. Dico e entre a Rua João Winchrowski e a BR -285 e adjascências.

Data: 17/05/2019 – Sexta-feira

Horário: 08h às 11h30

Local: Parte do Bairro Jardim. Trecho situado entre a Rua Arthur Fuchs e a Avenida Cel. Dico e entre a rua João Winchrowski e a BR -285 e adjascências.

Data: 17/05/2019 – Sexta-feira

Horário: 13h30 às 17h

Local: Parte do bairro Jardim. Trecho situado entre as ruas Arthur Fuchs e André Lemanski e entre a Rua Laureano de Medeiros e RS-155 e adjascências.

Motivo: Melhorias na rede de baixa tensão.

A interrupção será realizada em caso de condições climáticas adequadas. Não sendo possível, o desligamento será transferido para o mesmo dia da próxima semana. Caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo previsto, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado, devendo os clientes, por medida de segurança, considerar em todo período a rede energizada.