Demei fará desligamento programado neste sábado

O Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) comunica que neste sábado,12, haverá desligamento programado na Linha 4 Leste. O objetivo é promover melhorias na rede de média tensão. Ainda de acordo com a autarquia, em função da medida, o serviço será interrompido das 13h às 18h.  “Caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo estabelecido, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado. O por isso é importante, por medida de segurança, considerar em todo período a rede energizada”, observar diretor-presidente da autarquia, Rubem Härter.

A direção do Demei ressalta ainda, que a interrupção do serviço acontece se as condições climáticas forem favoráveis ao desenvolvimento do trabalho. Caso isso não acontece, o desligamento será transferido para o mesmo dia da semana seguinte.

Para mais informações, o consumidor pode consultar a agência virtual do Demei, onde pode ser verificada se a sua unidade consumidora será atingida pelas interrupções programadas. Para isso, basta acessar www.demei.com.br e clicar na aba agencia virtual/desligamentos.