Demei informa desligamentos de energia previstos para a próxima semana

O Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) comunica que interromperá o fornecimento de energia elétrica em parte do Bairro São José na próxima semana. A manutenção abrange o trecho situado entre as ruas Guilherme Hasse e Marechal Deodoro e entre as ruas Ten. Ananias de Bairros e 19 de Outubro e adjascências. Os serviços, que têm por objetivo qualificar o sistema de distribuição de energia, serão executados no dia 18, nos horários das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, e no dia 19, das 8h às 11h30.

A interrupção será realizada em caso de condições climáticas adequadas. Não sendo possível, o desligamento será transferido para o mesmo dia da próxima semana. Caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo previsto, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado, devendo os clientes, por medida de segurança, considerar em todo período a rede energizada.

O Demei lembra que é possível verificar as Unidades Consumidoras atingidas pela interrupção no endereço eletrônico www.demei.com.br, clicando na aba Agência Virtual/ Desligamentos.