Demei informa desligamentos de energia previstos para a semana

• 20/05/2019 9h17 - Atualizado em 20/05/2019 9h17

Demei informa desligamentos de energia previstos para a semana

O Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) comunica que, para executar serviços de expansão e melhoria no seu sistema de distribuição, interromperá o fornecimento de energia elétrica nos locais, datas e horários abaixo descritos:

Data: 21/05/2019 – Terça-feira

Horário: 8h às 10h30

• Local: Parte do Bairro Assis Brasil. Trecho situado na Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Monsenhor Busanello e Leopoldo Hepp e adjascências.

Data: 21/05/2019 – Terça-feira

Horário: 13h30 às 17h

• Local: Parte dos bairros Boa Vista e Luiz Fogliatto. Trecho situado entre as ruas Humberto de Campos e Cassiano Ricardo e entre as ruas Francisco Vanhager e Paulina Genz e adjascências.

Data: 24/05/2019 – Sexta-feira

Horário: 8h às 11h30

• Local: Parte dos bairros 15 de Novembro e Colonial. Trecho situado entre as ruas Miguel Konageski e Nilson Brum e entre as ruas Salustiano Esteves e Albino Kunde e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de baixa tensão.

A interrupção será realizada em caso de condições climáticas adequadas. Não sendo possível, o desligamento será transferido para o mesmo dia da próxima semana. Caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo previsto, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado, devendo os clientes, por medida de segurança, considerar em todo período a rede energizada.