Demei informa desligamentos programados em agosto

Departamento Municipal de energia de Ijuí(Demei) comunica aos usuários do serviço, o desligamento programado a ser efetuado nos dias 3 e 4 de agosto próximo. De  acordo com a direção da autarquia,  caso os serviços sejam concluídos antes do prazo previsto,  o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado. Por isso e, por medida de segurança, os usuários devem considerar, a rede energizada durante todo o período. A autarquia observa também que a interrupção será realizada se as condições climáticas forem adequadas ao serviço, caso contrário o desligamento programado será transferido para o mesmo dia da próxima semana.