Demei realiza entrega de 900 kits como forma de prevenção ao Covid-19

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 30, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social a entrega de 900 kits de higiene, uma iniciativa do Departamento Municipal de Energia Elétrica (Demei), como medida de prevenção ao Covid-19. “Além de conter álcool em gel, sabonete e  máscara facial, os kits apresentam informações de como a comunidade deve se proteger para evitar a transmissão do coronavírus”, destacou o diretor- presidente da autarquia, Rubem Härter.

Conforme a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Romi Rohde,  o material será encaminhado aos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), para que a distribuição seja feita  às famílias que recebem subsídio na conta de  energia elétrica. Salientou ainda o diretor- presidente que essas pessoas já estão contempladas  no Programa Nacional da ANEEL de amparo aos consumidores de baixa renda.

Além disso,  o Demei contribui com a doação de material para a confecção de máscaras faciais que serão entregues a comunidade, trabalho que está sendo realizado pelo gabinete da primeira-dama.

Estiverem presentes no ato de entrega o coordenador administrativo financeiro do Demei, Marcelo Protti e a técnica de segurança do trabalho, Roselaine Fátima  Meinerz de Melo.