Demei tem dois desligamentos programados para os próximos dias

Iniciativa visa à qualificação dos serviços, a partir da expansão e melhorias no sistema de distribuição de energia

• 07/12/2018 17h19 - Atualizado em 07/12/2018 17h19

Demei tem dois desligamentos programados  para os próximos dias

A permanente qualificação das redes de distribuição de energia é um dos objetivos do Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei). E, é com esse objetivo que estão sendo programados dois desligados para os próximos dias. O primeiro na quarta-feira,12, abrange parte do Centro, trechos entre as ruas Professora Luiza Couto e Chácaras e ente a rua General Flores da Cunha e a Avenida José Gabriel, no horário entre 6h e 8h. O serviço visa à melhoria na rede de baixa tensão.

Já o segundo desligamento está previsto para dia 22, com abrangência em parte dos bairros Boa Vista, Luiz Fogliatto, Herval, Alvorada e Ferroviário, área entre as ruas Humberto de Campos e Avenida São Luiz e ruas 19 de Outubro e Sílvio Romero e adjacências. O horário previsto para o serviço é das 8h às 11h30.

De acordo com a equipe técnica do Demei, caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo estabelecido, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado e, em função disso, por medida de segurança, os usuários do serviço devem considerar a rede energizada durante todo o período.  A equipe observa, também, que o serviço será realizado em caso de condições climáticas adequadas, senão o desligamento será transferido para o mesmo dia da próxima semana. Mais informações acesseaccesse a agência virtual do Demei. Lá você poderá verificar se a sua Unidade Consumidora será atingida pelas interrupções programadas de nossa distribuidora. Acesse www.demei.com.br e clique na aba agência virtual/desligamentos.