Dentinho deixa direção do Demasi para assumir vaga na Câmara


Dentinho deixa direção do Demasi para assumir vaga na CâmaraO diretor-presidente do Departamento Municipal de Águas e Saneamento de Ijuí (Demasi), Enio dos Santos (Dentinho) fez sua despedida do governo municipal na reunião de secretários desta manhã,30. Ele vai assumir vaga na Câmara de Vereadores, atualmente ocupada pelo suplente Cristiano Quadros de Jesus.  “Sou grato pela oportunidade e confiança do prefeito Valdir Heck, assim como ao apoio dos servidores do Demasi. No Legislativo continuarei atuando no sentido de ajudar o governo municipal. São muitos desafios e a experiência no Executivo será de grande valia no trato das questões de governo no Legislativo”, disse.

O prefeito Valdir Heck destacou a importância do trabalho realizado por Enio dos Santos nesses quase três anos a frente do Demasi. “Creio que os grandes gargalos (senão todos, pelo menos a grande maioria) foram atacados e resolvidos. Nos últimos tempos não temos o registro de problemas sérios de alagamentos”, pontuou o prefeito. 

Para o lugar de Enio dos Santos, na gestão do Demasi, o prefeito nomeará a atual coordenadora da Defesa Civil, Sandra Martins. A decisão também foi informada na reunião. “À frente da Coordenadoria da Defesa Civil ela reuniu experiência que, cremos, será importante no trato das questões afetas ao Demasi”, ponderou. 


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.