Depois do asfalto, Avenida São Luiz recebe sinalização

Parte do trabalho está sendo realizada pela equipe do Núcleo Viário e, parte, será executada pela Bripav

Depois do asfalto, Avenida São Luiz recebe sinalização

O prefeito Valdir Heck esteve na tarde de ontem,18, acompanhando o trabalho de sinalização realizado pela equipe do Núcleo Viário na Avenida São Luiz. “Estamos completando a execução desta obra, ou seja, primeiro fizemos a pavimentação da avenida e, agora, investimento na sinalização horizontal. Por fim haverá a implantação dos limitadores de velocidade”, observa. Esta etapa do serviço será executada pela Bripav.

De acordo como prefeito, em que pese conjuntura financeira do Estado e do País, Ijuí em situação equilibrada. “Temos governado como sempre fazemos: com transparência e seriedade no trato do dinheiro público e fazendo os investimentos”, pontua Valdir Heck.