Deputado Cherini visitará obra de calçamento no Mauá segunda-feira

A inauguração do investimento feito com emenda destinada pelo parlamentar está prevista para o final do dia

Deputado Cherini visitará obra de calçamento no Mauá segunda-feira

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR) programou para as 18h30 desta segunda-feira,11, um ato para oficializar a entrega à comunidade do calçamento feito no Distrito Mauá. A obra com mais de 700 metros de extensão foi realizada com recursos de Emenda Parlamentar do deputado federal Giovani Cherini. Na data, ele estará em Ijuí, mas em virtude de outros compromissos não poderá participar do momento inaugural, por isso, a Administração Municipal está antecipando a visita do deputado Cherine à localidade, o que deve ocorrer à meia-tarde.