Desfile de 7 de Setembro terá transmissão pela Internet

Programação tem início previsto para as 8h, com revista da tropa pelo comandante do 27º GAC e pelo prefeito de Ijuí, às 7h45

Desfile de 7 de Setembro terá transmissão pela Internet

Pela primeira vez o desfile cívico-militar de Ijuí terá transmissão completa pela Internet. A informação foi confirmada pelo secretário de Educação Eleandro Lizot e pelo proprietário da empresa Schmalz Videografia, Edson Schmalz. “A pedido do Executivo, a empresa fará a transmissão pelo Facebook e com isso, todas as pessoas interessadas, incluindo ijuienses que morem ou estejam fora do município na data, poderão acompanhar o desfile das nossas instituições”, observa Eleandro.

Para acompanhar o desfile, tão logo tenha início a transmissão ao vivo, a Coordenadoria de Comunicação do Poder Executivo, disponibilizará um link na página oficial do município no Facebook, que pode ser acessada aqui