Desfile Farroupilha altera trânsito no centro de Ijuí

Coordenadoria de Trânsito alerta que devido à grande concentração de animais, na quinta-feira, data do desfile, diversas ruas serão fechadas para o trânsito a partir das 5h

Desfile Farroupilha altera trânsito no centro de Ijuí

A Coordenadoria Municipal de Trânsito conta com o apoio da comunidade ijuiense quanto à circulação de veículos na área de abrangência do desfile de 20 de Setembro a ser realizado nesta quinta-feira, em Ijuí. “Precisamos a atenção e colaboração dos condutores e, também, dos moradores da região central para que evitem deixar veículos estacionados na área de abrangência do desfile”, pede o titular da coordenadoria, Gilberto Tadeu de Lima.

A abertura do desfile está prevista para as 8h45, mas a área, segundo o coordenador, terá o trânsito fechado a partir das 5h e compreende a rua Benjamin Constant, entre as Ruas Venâncio Aires e Álvaro Chaves, e a rua Venâncio Aires, trecho entre as ruas 24 de Fevereiro e 15 de Novembro. “Haverá grande concentração de animais nessa área e a medida de fechamento do espaço à circulação de veículos tem o objetivo e prevenir acidentes”, justifica Tadeu.