Deslocamento de conexão motiva falta de água em residência da Rua José Bonifácio

Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito acompanhou a situação, imediatamente resolvida pela Corsan

O deslocamento de uma conexão da rede de água da Corsan é a causa apontada para a falta de água em uma residência da Rua José Bonifácio no dia de ontem. A informação foi repassada pela Companhia à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano que acompanhou o caso. “Fomos surpreendidos com a situação, pois, recentemente, havíamos feito obras de pavimentação no local. Mas essa foi uma situação pontual que acontece, até mesmo pela movimentação do solo, e só se tomamos conhecimento dela, quando acabou a água da caixa reserva”, pontua Jair da Rosa.