Dia D alerta a população

O Dia D realizado no sábado, 7, pela manhã, teve resultado positivo junto a comunidade. A ação inicio às 7h30 na Praça da República.

O Dia D realizado no sábado, 7, pela manhã,  teve resultado positivo junto  a comunidade. A ação iniciou às 7h30 na Praça da República. Na ocasião foram divididas as equipes, além de orientações sobre o mutirão.

O coordenador da Vigilância Epistemiológica, Adriano Lorenzoni, destacou  que esta edição do Dia D é mutirão social, não de limpeza, pois visa a conscientização da população acerca dos perigos da dengue. O prefeito Fioravante Ballin disse que “é necessário agir na coletividade para combater os criadores do mosquito e juntos evitar a dengue”.

Para orientar a atividade cada posto contava com um coordenador que mapeava o local junto com a equipe, potencializando assim a ação.