Dia D visa conscientizar a comunidade sobre a importância do combate a dengue

Será realizado, no dia 7 de dezembro, a partir das 7h30, o Dia D. O evento será um mutirão de mobilização social para a prevenção da dengue.


1


Será realizado, no dia 7 de dezembro, a partir das 7h30, o Dia D. O evento será um mutirão de mobilização social para a prevenção da dengue. A ação é promovida pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), e tem como objetivo sensibilizar a comunidade acerca da importância do combate ao mosquito Aedes Egypti. Destaca-se que a ação social terá como ponto de encontro a Praça da República e contará com a participação de diversas entidades.

Conforme o coordenador da Vigilância Epidemiológica, Adriano Lorenzoni, “o Dia D deste ano não será um mutirão de limpeza, mas um movimento de mobilização que busca sensibilizar a população sobre os cuidados com a dengue”. Lorenzoni ainda salienta que os interessados em participar do evento como voluntário devem entrar em contato com a SMS e realizar inscrição.  Nas unidades de saúde dos bairros haverá a instalação de pontos do mutirão. 

Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.