Emater realiza Encontro da Cadeia produtiva da Agroindústria Familiar

Na manhã desta sexta-feira, 29, foi realizado o Encontro da Cadeia produtiva da Agroindústria Familiar de Ijuí; ampliando a comercialização, no Parque de Exposições Wanderley Burmann agregando a programação da 8ª Fenii.

Durante a ocasião, o prefeito Fioravante Ballin agradeceu a Emater pelo evento que está sendo organizado e reforçou que o Poder Executivo é parceiro para contribuir com o avanço do desenvolvimento do comercio da agroindústria.

O evento tem como principal objetivo mostrar para as redes de hotéis, restaurantes, casas de saúde (questão da alimentação), a importância dos produtos naturais e caseiros com menos conservantes e os caminhos de como adquirir esses produtos com o Selo Sabor Gaúcho.

A chefe do escritório municipal da Emater/RS, Roseli Helena Noronha Corrêa, ressaltou a importância do reconhecimento local das agroindústrias, regionalizando os produtos produzidos no município.

Estavam presentes representantes de agroindústrias familiares e Ijuí.

Emater realiza Encontro da Cadeia produtiva da Agroindústria Familiar