Empresários conhecem proposta do empreendimento Ijuí Flat Hotel

A Kotlinski Imóveis e a WRA Incorporadora e Consultoria, detentora da bandeira Ibis para Ijuí, reuniram autoridades, líderes empresariais, empresários e veículos de comunicação para a apresentação do empreendimento: o Ijuí Flat Hotel que será construído em Ijuí, em área localizada à Rua 7 de Setembro esquina com a Avenida 21 de Abril.

De acordo com o sócio-proprietário da WRA Incorporadora, Antônio da Rosa, o empreendimento proposto para Ijuí reúne muitas vantagens, que servem como atrativo para os investidores. Considerado de baixo risco, o investimento se apresenta como uma oportunidade de negócios para investidores, já que a quotas podem ser adquiridas a prazo, sendo 10% de entrada e o restante em 24 parcelas. E, além disso, pertence ao chamado Condo Hoteleiro, ou seja, cada um que participa do negócio será proprietário de unidades como se fosse um imóvel comum, mas com o diferencial do baixo risco, porque as receitas são diárias e distribuídas entre todos os proprietários, descontando as despesas, coma valorização do imóvel e mais a receita das diárias. “Ijuí vai ganhar uma bandeira internacional hoteleira, onde os próprios moradores de Ijuí poderão se associar ao negócio, coordenado por uma empresa que também faz parte da Ibis, a Atrio Hotéis que administra mais de 30 hoteis. O Ibis é uma das cinco maiores empresas do mundo e, no Brasil, é líder no mercado hoteleiro”, disse.

Empresários conhecem proposta do empreendimento Ijuí Flat Hotel

O empresário Luciano Kotlinski enfatizou a importância do empreendimento do ponto de vista do mercado imobiliário. “Nós temos um produto com investimento de baixo risco, participação em todas as atividades geradoras de receita, despreocupação em relação à administração hoteleira, relacionamento com inquilinos, pois temos uma rede internacional a nossa disposição que irá fazer esse relacionamento”, reiterou ao pontuar mais alguns aspectos vistos como vantagens oferecidas por esse tipo de empreendimento.

Empresários conhecem proposta do empreendimento Ijuí Flat Hotel

Para o prefeito Valdir Heck esse investimento, estimado em torno de R$ 20 milhões, entusiasma a gestão municipal. “Os dados que vêm se somando, mostram que nós estamos percorrendo um caminho muito construtivo e expansionista na área da economia, na área do social, enfim dos projetos mais variados”, pontuou o prefeito. Valdir Heck acrescentou, ainda, que o Ibis é um projeto novo para Ijuí, que traz uma concepção diferenciada, o que certamente se caracterizará como forte atrativo para os investidores locais.