Empresários solicitam obra de asfaltamento ao gestor municipal

Estiveram em reunião com o prefeito municipal Valdir Heck na manhã dessa quarta-feira,12, os empresários Maurício Tissot da Dubai Alimentos, Loide e Robson Walter da Soberana Alimentos  e o diretor da Hidroenergia, engenheiro Marcos Kieling.

Na ocasião, os empresários explanaram a necessidade de asfaltar o trecho de 400 metros lineares diante de expansão dessas empresas e sua crescente demanda de exportação para outros países, o que reforçou seu argumento para a realização da obra.

Em resposta o chefe do executivo Valdir Heck acatou a reivindicação considerando a de suma importância e irá dar as devidas tratativas para a possível execução da mesma.