Entidades são unânimes na aprovação da Semana Farroupilha

Reunião de avaliação aconteceu na noite desta quarta-feira, 26, no Grupo de Folclore Chaleira Preta


Entidades são unânimes na aprovação da Semana Farroupilha

Organização da Semana Farroupilha, desde a chegada até a extinção da chama crioula, ao final do desfile de 20 de Setembro, teve aprovação unânime das entidades tradicionalistas e das instituições militares, neste ano. Isso foi o que se extraiu da reunião de avaliação realizada na noite desta quarta-feira,26, no Grupo de Folclore Chaleira Preta.

A reunião foi aberta pelo secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Sérgio Correa, que esteve acompanhado da coordenadora de Turismo, Kelli Silva. Depois houve espaço para que todos os interessados se manifestassem acerca da organização dos festejos farroupilhas. “Não poderíamos estar mais satisfeitos: todas as entidades, cujos representantes se pronunciaram, atestaram a qualidade da organização da programação”, comemora o secretário Sérgio Correa.

De acordo com o secretário, essa foi a primeira vez que se organizou uma reunião de avaliação. “A ideia é ir melhorando cada vez mais. Por mais que não tenha havido nenhuma situação crítica, sempre é possível evoluir e esse tem sido nosso objetivo”, afirma.

Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.