Entrega de CDI e Juramento à Bandeira ocorre nesta quarta-feira

Os jovens dispensados da prestação receberão os certificados, realizando em sequência o juramento à Bandeira do Brasil

Entrega de CDI e Juramento à Bandeira ocorre nesta quarta-feira

Solenidade de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação e Compromisso à Bandeira ocorre na manhã desta quarta-feira, 4, a partir das 10h, no 27º Grupo de Artilharia de Campanha, aos dispensados da prestação do Serviço Militar Inicial referente ao ano de 1999.

Os jovens dispensados da prestação do serviço militar receberão os certificados, realizando em sequência o juramento à Bandeira do Brasil.

Estarão presentes no ato o presidente da Junta Militar de Ijuí, prefeito Valdir Heck, comandante do 27º GAC, Tenente Coronel Parzianello, e demais autoridades civis e militares.