Equipe da Smodutran atua na preparação do Parque de Exposições para a 10º Fenii

Evento inicia na próxima semana (sexta-feira,27) e segue até o feriado de 1º de maio

Equipe da Smodutran atua na preparação do Parque de Exposições para a 10º Fenii

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito (Smodutran) destinou uma equipe de trabalho para trabalhar na preparação do Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann (roçada e limpeza de ruas internas e acessos). A informação foi confirmada pelo secretário Jair da Rosa na manhã desta quinta-feira,19. “Ao longo desses dias, estamos trabalhando com um planejamento bem justo para conseguirmos dar atenção a todas as demandas. A limpeza do Parque de Exposições é uma das prioridades, tendo em vista a proximidade da Fenii”, pontua o secretário.

A 10ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii) é realizada pelo Poder Executivo, em parceria com a Associação Comercial e União das Etnias, com o objetivo e colocar na vitrine a indústria local. A programação se inicia na sexta-feira,27 de abril e segue até o dia 1º de maio com visitação gratuita. A programação, além da mostra da indústria, reúne uma série de outros atrativos com destaque para a 1ª Feira de Imóveis de Ijuí (Feimóveis) e a riquíssima programação artístico-cultural.