Equipe de Santa Maria fica com o título do Torneio Divas do Voleibol

Jogos finais foram realizados neste final de semana no Ginásio Municipal de Esportes Wilson Mânica, em Ijuí, com a participação de times de sete cidades

Equipe de Santa Maria fica com o título do Torneio Divas do Voleibol

Neste domingo,29, foi realizada a 3ª edição do Torneio "Divas do Voleibol", promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. “O torneio Divas é voltado para mulheres acima de 35 anos e tem por objetivo promover a integração do público feminino na prática do voleibol”, observa a agente de Esporte e Lazer, Betina Prass.

Equipe de Santa Maria fica com o título do Torneio Divas do Voleibol

Participaram desta edição, nove equipes das cidades: Ijuí (2), Santo Ângelo (2), Santa Rosa, Santo Cristo, Santa Maria, Palmeira das Missões e Augusto Pestana. Os 13 jogos foram disputados no Ginásio Municipal Wilson Mânica, em Ijuí.

A atleta que recebeu a premiação "Diva das Divas" foi Maria Cândida Falk, de 55 anos, da equipe GVSA de Santo Ângelo; a equipe vencedora foi Vôlei Máster Construtora Jobim/Santa Maria; o segundo lugar foi para ASV/ Santa Rosa; e o terceiro para  o time VSC/ Santo Cristo.