Equipe do projeto Vida Rural realiza confraternização de final de ano

Coordenadoras e integrantes do projeto Vida Rural realizaram nesta quinta-feira, 30, a confraternização de final de ano. Estiveram presentes o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Ijuí, Carlos Karlinski; secretária do Desenvolvimento Social (SMDS), Romi Rohde; representações da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e da Emater/RS; e o prefeito Valdir Heck acompanhado da primeira-dama Jussara Heck.

Equipe do projeto Vida Rural realiza confraternização de final de ano

O presidente do STR de Ijuí Carlos Karlinski, parabenizou toda a equipe do projeto Vida Rural. “A vida não é feita apenas de festivais, então temos aqui um espaço de convivência e formação e nós temos que aprender a conviver mais, e com certeza essa confraternização é um bom avanço”, disse.

A secretária da SMDS Romi Rohde, agradeceu e lembrou que foi durante a outra gestão do prefeito Valdir Heck que foi instituída da lei da Vida Rural. “Se toda a coordenadora não assumisse o seu papel, com certeza, esse programa não iria avançar”, destacou ela.

Equipe do projeto Vida Rural realiza confraternização de final de ano

A primeira-dama Jussara Heck, deixou a mensagem que todo o cidadão deve cuidar do mundo, começando com o Meio Ambiente. Jussara destacou o projeto Tampinha Legal, que em novembro entregou mais de 180 quilos de tampinhas de garrafa PETs. O prefeito Valdir Heck também parabenizou as coordenadoras e toda a equipe. “Vocês são líderes, e líderes que tem um papel importante na sociedade”, finalizou.