Equipe sub-16 do Pró-Vôlei conquista primeiro lugar na chave A do Campeonato Municipal

Equipe sub-20 do Pró-Vôlei conquista primeiro lugar na chave A do Campeonato Municipal

Em pé, da esquerda para a direita: Anna, Fabiana, Luisa, Amanda R., Maria, Eduarda. Sentadas, da esquerda para a direita: Joana, Luana, Bruna e Amanda A.

A equipe infantil sub-16 do Ijuí Pró-Vôlei está disputando o Campeonato Municipal de Vôlei. Na fase classificatória foram oito equipes em duas chaves. A equipe do Ijuí Pró-Vôlei ficou em primeiro lugar, com três vitórias, na chave A (resultados abaixo). Os jogos aconteceram no domingo, 15, no Ginásio Municipal de Esportes Wilson Mânica.

"Por estarem competindo em um torneio adulto, o nervosismo foi o que atrapalhou. Nosso ponto forte é o saque tanto nas ponteiras como das levantadoras e da oposta Anna. Todas jogaram. A expectativa é boa, durante a semana estaremos voltando com os treinos visando corrigir alguns detalhes", afirma o treinador Mateus Dallabrida.

As semi-finais e a decisão acontecerão na próxima semana, na quinta-feira, 26 de maio, no feriado de Corpus Christi, também no Ginásio.

Resultados da Fase Classificatória:

• Ijuí Pró-Vôlei 2 x RodaBem Autocenter 0
  • Ijuí Pró-Vôlei 2 x Union 1