Escola de Idiomas pretende atender demanda da Capital Nacional das Etnias

Recentemente instalada em Ijuí, Escola inicia com cursos de Inglês, Espanhol e Alemão, mas pretende ampliar a oferta para outros idiomas a partir do ano que vem


Escola de Idiomas quer atender demanda da Capital Nacional das Etnias

A possível conquista do título de Capital Nacional das Etnias começa a inspirar empreendedores locais. Nesta manhã, em conversa com os diretores da Escola KNN Idiomas, Antônio Cláudio Machado e Eduardo Marques Machado, o prefeito Valdir Heck foi informado da intenção da rede de aproveitar o novo mercado que se abre. “Eles estão iniciando com os cursos de Inglês, Espanhol e Alemão e, para o ano que vem, estão nos confirmando a intenção de ofertar, também, o italiano e, assim sucessivamente, conforme a demanda”, conta o chefe do Executivo.

Durante a visita, os diretores da KNN Idiomas demonstraram ao prefeito o contentamento com o empreendimento realizado em Ijuí. A escola foi recentemente inaugurada (26.06.2019) e já conta com cerca de 150 alunos matriculados, atendendo inclusive o público infantil – crianças a partir dos quatro anos de idade.  “Fazemos parte de uma rede de 30 escolas no Estado e no mês de agosto, ficamos em primeiro lugar no ranking de matrículas, ao alcançarmos a marca de 47 alunos novos no mês”, pontua Eduardo. 


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.