ESFs 14 e 15 passam por adequações após sinistro

ESFs 14 e 15 passam por adequações devido a sinistro

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) trabalha para restabelecer o funcionamento da unidade de Estratégia de Saúde da Família do Bairro Getúlio Vargas (ESFs 14 e 15), cujas instalações foram danificadas por um sinistro no último final de semana. Desde as 7h30 desta terça-feira, 6, o atendimento aos usuários dos referidos ambulatórios está sendo realizado junto à sede da SMS, na Rua 19 de Outubro, 685, Centro.

“No local do antigo PA, nós estamos montando a estrutura para o atendimento dos moradores do Bairro Getúlio Vargas, até que sejam feitas as reformas na unidade de saúde. Acreditamos que essas adequações durem em torno de 10 dias”, relata o secretário Josias Pinheiro.