Espetáculo integra escolas da rede municipal de ensino

Na noite desta terça-feira, 13, a Secretaria Municipal de Educação promoveu o espetáculo Smed Arte Show, no salão da Primeira Igreja Batista de Ijuí (Pibi). O momento integrou alunos, ex-alunos, professores, pais, equipes diretivas, profissionais da Smed, autoridades e comunidade por meio das linguagens artísticas.

Em um momento inicial, o público teve a oportunidade de apreciar uma mostra de trabalhos e a exibição de vídeos. Logo após, iniciaram as apresentações, quando foram vivenciadas as linguagens da dança, da música, do teatro, das artes visuais e da performance. Para finalizar a noite, a Orquestra Colmeia, composta por 60 alunos da rede municipal, executou três músicas.

O secretário municipal de Educação, Eleandro Lizot, agradeceu o prestígio das famílias à iniciativa. “Os alunos desenvolvem trabalhos e dedicam horas ao ensaio e ao aperfeiçoamento. O espetáculo Smed Arte Show proporciona que alunos e professores possam mostrar as práticas artísticas que são desenvolvidas durante as aulas”, destacou.