Evento pelo carnaval acontecerá nas dependências do SAE

O evento, que inicialmente estava programado para ocorrer na Praça da República, é transferido para as dependências do SAE, funcionando ao longo de toda a quinta-feira

Evento pelo carnaval acontecerá nas dependências do SAE

O Serviço de Atendimento Especializado (SAE) de Ijuí informa que a Campanha de Carnaval 2018 terá como foco a população jovem. Dando continuidade à campanha do Dia Mundial de Luta contra a Aids, de 1º de dezembro de 2017, e com o intuito de fortalecer a estratégia da Prevenção, a equipe do SAE estará proporcionando serviços de testagem rápida para o HIV, Sífilis e Hepatites virais.

O evento, que inicialmente estava programado para ocorrer na Praça da República, é transferido para as dependências do SAE, Rua Dezenove de Outubro, 752 - Centro, funcionando ao longo de toda a quinta-feira, 8, das 7h30 às 17h sem fechar ao meio-dia.

A equipe estará realizando a distribuição de preservativos e materiais informativos no local e prestando orientações para a população, reforçando a informação de que o preservativo é a mais importante arma de combate ao HIV/Aids e as outras infecções sexualmente transmissíveis. Haverá ainda, preservativos disponíveis para os blocos durante todo o período de carnaval na recepção do Pronto Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde.