Executivo assina contrato para obras financiadas pelo Badesul amanhã

Os investimentos permitirão a realização de mais de 30 mil metros quadrados de capeamento e pavimentação asfálticos em diferentes pontos da cidade

Executivo assina contrato para obras financiadas pelo Badesul amanhã

O prefeito Valdir Heck assina nesta terça-feira,28, às 16h30, no Gabinete, contrato com a empresa Bripav Serviços de Pavimentação vencedora do processo licitatório. Segundo informações da diretora de Compras, Priscila Leviski, os contratos permitirão a execução de obras de capeamento asfáltico e pavimentação asfáltica  numa área de mais de 30 mil metros quadrados. “Esses contratos têm por objeto a Execução global para capeamento asfáltico no total de 27.803,50 metros quadrados e pavimentação asfáltica, tipo CBUQ, no total de 5.918,44 metros quadrados em vias urbanas do nosso município”, reitera.

De acordo com a diretora da Compras, do primeiro lote constam as obras de capeamento sobre pavimentação com pedra irregular (calçamento) existente nas seguintes ruas:

Avenida São Luiz: Trecho entre a Rua Emílio Glitz e Rua Guilherme Timm, Bairro Getúlio Vargas, extensão de 986 metros lineares;

Rua Prof. Luiza Couto: Trecho entre a Rua Siqueira Vouto e a Rua Francisco Berenhauser, Bairro Centro, extensão de 230,00 metros lineares;

Rua Mariano de Mattos: Trecho entre a Rua General Flores da Cunha e a Rua José Gabriel, Bairro Tiarajú, extensão de 346,00 metros lineares;

Rua Horizontina: Trecho entre a Avenida Porto Alegre e a Rua Osório Campos, Bairro Thomé de Souza, extensão de 1.025,00 metros lineares;

Rua José Bonifácio: Trecho entre a Rua 12 de Outubro e a Rua Waldemar Pannebecker, Bairro Centro, extensão e 512,00 metros lineares; e

Rua Waldemar Pannebecker: Trecho entre a Rua 13 de Maio e a Rua José Bonifácio, Bairro Centro, extensão de 122,00 metros lineares.

Além desses trechos de capeamento, o contrato também prevê a realização de pavimentação asfáltica sobre base de brita graduada nos seguintes locais:

Rua Reinoldo Schindler: trecho entre o Trevo da BR 285 e a Rua Agenor Oliveira, no Bairro das Chácaras, extensão de 170,00 metros lineares; e

Acesso Unijuí: trecho entre a Rua Guilherme Timm e o Trevo Campus, no Bairro Universitário, extensão de 463,24 metros lineares.