Executivo começa a tratar da atualização do Código Municipal de Posturas

A matéria foi um dos assuntos da pauta de reunião de secretários realizada no final da tarde da última sexta-feira

Executivo começa a tratar da atualização do Código Municipal de Posturas

O prefeito Valdir Heck deu início às tratativas com vistas à revisão e atualização do Código Municipal de Posturas. A matéria foi um dos assuntos da pauta da reunião de secretários realizada na sexta-feira, 15, das 16h30 às 19h. Uma das primeiras medidas, conforme o chefe do Executivo é a composição – e nomeação por Portaria - do Grupo de Trabalho que deverá ficar sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento e Regulação Urbana. “A reforma do Código de Posturas trata de matéria interdisciplinar e, por isso, exige a participação de todas as Secretarias direta ou indiretamente afetadas pelas regras nele contidas”, pontua o prefeito.

Na mesma reunião também foram discutidas questões relativas à realização de concurso público. Devem compor a comissão organizadora os secretários de Educação, Eleandro Lizot, a Procuradora-Geral, Maristela Heidemann, e a servidora Márcia Gatelli. A ideia, segundo o prefeito Valdir Heck, é abrir edital ainda no primeiro semestre deste ano.