Executivo divulga edital para contratação de estagiários

Inscrições seguem aberta até o próximo dia 26 de outubro

Executivo divulga edital para contratação de estagiários

O Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou na tarde desta quarta-feira, 3, o edital que regulamenta o  Processo Seletivo Simplificado nº 06/2018,  para contratação de estagiários. As inscrições seguem abertas até o próximo dia 26 de outubro.

As vagas, que visam preencher cadastro de reserva, são para atuar em diversas áreas do município. Podem se inscrever, alunos dos seguintes cursos superiores: Pedagogia; Língua Portuguesa; Matemática; Educação Física (bacharelado); Direito; Psicologia; Administração; Ciências Contábeis; Economia e/ou Gestão Pública; Ciências da Computação; Processos Gerenciais; Farmácia; Serviço Social; e Enfermagem.

Para estudantes do nível médio (noturno) e profissional, são ofertadas vagas para Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia; Técnico em Informática; Técnico em Administração e/ou Contabilidade; e Técnico em Segurança do Trabalho.

O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação final dos candidatos aprovados. O resultado final será divulgado no painel de publicações oficiais da Secretaria Municipal de Administração, bem como no portal oficial da Prefeitura, em www.ijui.rs.gov.br.

Confira o edital na íntegra acessando: Edital - Vagas de Estágio