Executivo e empresas assinam contratos para o transporte escolar

Serviço estará disponível já a partir desta quinta-feira,21, quando inicia o novo ano letivo

Executivo e empresas assinam contrato para o transporte escolar

O prefeito Valdir Heck assinou na manhã desta terça-feira,19, os contratos com a empresas vencedoras da licitação para contratação de prestadores de serviços de transporte escolar. O ato teve lugar na sede da Coordenadoria de Compras Municipais, Patrimônio e Almoxarifado (Copam) e contou com a participação do secretário de Educação Eleandro Lizot.

Durante o encontro, o prefeito falou sobre a importância da segurança. “Para nós, a vida está sempre em primeiro lugar e, para oferecermos um transporte seguro, é importante que tenhamos sempre bons carros fazendo o serviço”, pontuou.

O chefe do Executivo disse reconhecer, também, a dificuldade de trafegabilidade em alguns trechos de estradas do Interior. Salientou, contudo, a atuação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural na busca de soluções para esse problema que se torna recorrente no período de chuvas frequentes. “Muito já foi feito, mas sabemos que, ainda, precisamos fazer mais, porque é natural quando ocorre uma chuva, precisamos refazer alguns trechos, ajustes que vão sendo realizados com tempo”, observou.

Por fim, Valdir Heck disse que a Administração Municipal está aberta a ouvir os transportes. “Queremos trabalhar juntos e estamos abertos ao diálogo sempre”, reiterou.