Executivo finaliza revisão da Lei dos Cemitérios

Teve encerramento na manhã de hoje, 15, a revisão da Lei nº 4.891, de 5 de setembro de 2008, conhecida como a Lei dos Cemitérios. Estiveram no Gabinete do Prefeito Valdir Heck o secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, o assessor jurídico Telmo Alves, a procuradora Maristela Heidemann, o diretor-presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ijuí (Previjuí), Gerson Ferreira, e a também integrante da Comissão de Inventário e Recadastramento do Cemitério Municipal de Ijuí, Jaqueline Garzella Frantz.

“Após diversas avaliações e visitas a outros municípios para conhecer iniciativas desta natureza, finalizamos a revisão”, pontua o Chefe do Executivo. Nos próximos dias, o projeto será encaminhado à Câmara dos Vereadores, de acordo com legislação vigente.