Executivo homenageia visitantes da Letônia

Prefeito entregou cópias dos decretos e certificados de hóspedes oficias do município

Executivo homenageia visitantes da Letônia

O prefeito Valdir Heck e a primeira-dama Jussara Maria Bonamigo Heck participaram na manhã deste domingo,14, do Culto de Ação de Graças na Casa Leta. Na ocasião o chefe do Executivo fez a entrega de cópias dos decretos e certificados de Hóspedes Oficiais a três visitantes da Letônia Aiga Vasilowska, representante do Ministério da Cultura daquele País, e às cozinheiras Alle Odemare Vadzinska e Vineta Zamoidika, que estão trazendo novos ensinamentos sobre as tradições e cultura descendentes ijuienses. Elas, assim como outros visitantes, também receberam miniaturas do monumento ao Imigrante e da bandeira do Município.