Executivo inicia discussões com Corsan sobre revisão de contrato

Encontro ontem, em Porto Alegre, definiu realização de estudos para prováveis alternativas

Executivo inicia discussões com Corsan sobre revisão de contrato

O prefeito Valdir Heck esteve ontem, em Porto Alegre, onde foi cumpriu agenda na Corsan. Na ocasião foi recebido pela alta direção e equipe técnica da Companhia, dando início às discussões preliminares, com vistas à revisão do contrato-programa existente entre a autarquia e o município de Ijuí. “Levamos a nossa proposta que, agora, será estudada, para estabelecer prováveis alternativas”, pontua o prefeito.

Também participaram do encontro, o deputado estadual Gerson Burmann, o diretor-presidente do Departamento Municipal de Águas e Saneamento de Ijuí (Demasi), Enio do Santos, e o secretário Municipal de Meio Ambiente, Antenor Weiller.