Executivo irá entregar obra da Unidade Básica de Saúde do bairro Boa Vista

Executivo irá entregar  obra da Unidade Básica de Saúde do bairro Boa Vista

O prefeito Valdir Heck juntamente com a secretária municipal da Saúde, Andréia Amorim, farão a entrega na segunda-feira, 11, às 08h, da obra da Unidade Básica de Saúde do bairro Boa Vista, situada na rua Cassiano Ricardo. Segundo o chefe do executivo, a entrega será feita com número reduzido de pessoas conforme medida preventiva de combate ao coronavírus, evitando assim aglomerações. Ainda conforme o prefeito Valdir Heck a obra irá oferecer melhores condições de trabalho aos colaboradores e também um melhor atendimento à comunidade, uma vez que, antes o serviço era realizado na sede do bairro. O investimento na obra foi de aproximadamente R$ 600.000,00.