Executivo oficializa entrega de calçamento no Mauá

Representantes do Poder Executivo e da Comunidade local, entre outros convidados prestigiara ato realizado no início da noite de ontem

Executivo oficializa entrega de calçamento no Mauá

O Poder Executivo de Ijuí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR), e a comunidade de Mauá promoveram na noite desta segunda-feira,12, um momento de integração para oficializar a entrega do calçamento recentemente concluído na comunidade. Além do titular da Pasta, vice-prefeito Valdir Zardin, também participaram do evento, secretários municipais, coordenadores, servidores, líderes e moradores da comunidade, entre outros convidados.

Para a realização do investimento, o Poder Executivo contou com recursos oriundos de Emenda Parlamentar indicada pelo deputado federal Giovani Cherini, além da respectiva contrapartida. “Estamos muito felizes, pois, gradativamente estamos cumprindo os compromissos assumidos com a comunidade. O interior também precisa de investimentos de infraestrutura nas sedes dos distritos”, lembra Zardin.