Executivo participa de encontro regional com Corpo de Bombeiros


  • 14/10/2015 21h03 - Atualizado em 14/10/2015 21h03

Na tarde desta quarta-feira, 14, o prefeito Fioravante Ballin participou de um encontro regional do Corpo de Bombeiros, realizado no auditório da sede administrativa no Parque de Exposições Wanderley Burmann, durante a programação da ExpoIjuí/Fenadi 2015.

Executivo participa de encontro regional com Corpo de Bombeiros

O encontro teve o objetivo de debater processo de desvinculação do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar. Conforme comandante do Corpo de Bombeiros do Estado, tenente-coronel Adriano Krukoski o processo de está ocorrendo de forma pacífica, salientando ao efetivo local sobre as mudanças que serão realizadas em decorrência da separação do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar.“Independentemente de quem esteja no comando da corporação o trabalho e as ações perduram. Esta mudança trará benefícios e melhorará o modelo gaúcho”. 



O chefe do Executivo destacou que neste processo é preciso diálogo e consenso, sem que se desvirtue da legislação. Ballin ainda agradeceu o empenho e trabalho prestado à comunidade de Ijuí. "Este é um trabalho de união e é importante o reconhecimento desta profissão em prol da vida acima de tudo". 


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.