Executivo pede prorrogação de prazo para concluir o Parque da Pedreira

O prefeito Valdir Heck, acompanhado do assessor jurídico Telmo Alves, esteve na tarde desta sexta-feira, em Passo Fundo., para uma audiência na Superintendência da Caixa. O objetivo foi buscar a ampliação de prazo para a conclusão do projeto do Parque da Pedreira. O contrato se extingue no final deste ano.

Com o objetivo de justificar o pedido, o chefe do Executivo, levou em mãos um relatório com as etapas já executadas e os impedimentos que retardaram a conclusão do projeto. "Tivemos muitos entraves a serem vencidos como a instabilidade do clima e as dificuldades enfrentadas pela Corsan para a realização das obras de saneamento básico", explica o prefeito.

Valdir Heck.

Segundo o prefeito, a reivindicação foi acolhida e, agora, será encaminha para Brasília, para análise da Caixa e do próprio Ministério das Cidades.