Executivo prestigia eventos comemorativos no quinto dia de ExpoIjuí

Na noite desta segunda-feira, 14, o prefeito Fioravante Ballin participou de várias ações no Parque de Exposições Wanderley Burmann, onde acontece a ExpoIjuí/Fenadi 2013. Eventos sociais, direcionados à agricultura e ao Dia do Professor marcaram o quinto dia de feira.

No início da noite, o prefeito prestigiou a palestra Minimizando Riscos na Agricultura, ministrada pelo palestrante Marcos Fridrich. O encontro aconteceu na Casa do Produtor, e foi um evento de rentabilidade Apromilho/RS.

Na casa do Colégio Evangélico Augusto Pestana (CEAP), ocorreu uma homenagem a professores e funcionários. Parabenizando os profissionais pelo seu dia, Ballin agradeceu pela colaboração na construção da educação do município.

Finalizando os eventos da noite, o prefeito, juntamente com a primeira-dama Gessy Ballin, participaram do lançamento da edição de outubro, da revista Stampa.