Executivo realiza atividades alusivas aos 121 anos de Ijuí

O aniversário de 121 anos de colonização de Ijuí será comemorado com atividades diferenciadas, realizadas pelo Poder Executivo na “Casa de Ijuí”, junto ao Parque de Exposições Wanderley Burmann, durante toda esta quarta-feira, 19.

“Durante todo o dia estaremos distribuindo balões às crianças e para as 17h haverá ato alusivo ao aniversário, onde estaremos com a banda Municipal Carlos Gomes cantando parabéns ao nosso município e também com outras atividades surpresas para o momento”, comenta o secretário de Governo e Articulação Institucional, Josias Pinheiro.

Ainda às 14h, haverá o lançamento da segunda edição dos Prêmios Ben Hur Lenz César Mafra e Ludwig Reichardt Filho, com o tema Gestão Integrada dos Resíduos, promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O evento acontecerá na Casa do Produtor.