Executivo recebe cópia do projeto para a Rua 15 de Novembro

Reunião com direção do Sindilojas aconteceu no final da tarde de ontem, no Gabinete do Prefeito

Executivo recebe cópia do projeto para a Rua 15 de novembro

O prefeito Valdir Heck recebeu no final da tarde de ontem,25, integrantes da diretoria do Sindilojas de Ijuí. O presidente Bruno Hass, os vice-presidentes Juarez Neme da Costa e Jerry Joel Jorys, acompanhado do empresário do ramo hoteleiro Maurício Michaelsen, fizeram a entrega ao Chefe do Executivo de uma cópia do projeto arquitetônico de reubanização da Rua 15 de Novembro. “Aqui nesse DVD estão os arquivos, que contemplam toda a parte arquitetônica – passeio público, paisagismo, pergolado das etnias, mobiliário urbano, etc -  em PDF e Corel, com todos os cortes e fachadas. Agora cabe ao Executivo encaminhar a parte de quantificação e precificação”, pontuou Jorys.

A proposta entregue pelo Sindilojas foi analisada na tarde de hoje, em reunião do prefeito com os secretários de Planejamento e Regulação Urbana, Marcia Boniatti, Adjunto Ivo Dobler, de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, de Cultura, Esporte e Turismo, Sérgio Correa e de Governo, Telmo Alves. “A ideia, agora, é avaliarmos o que nos é possível fazer. E, nesse sentido, nossa equipe irá trabalhar a proposta técnica, para que possamos ter definições para o início do novo orçamento”, observou o Valdir Heck.