Executivo recebe representantes de servidores da segurança pública

Na manhã desta sexta-feira, 29, o prefeito Fioravante Ballin, acompanhado do secretário Nelson Copetti, recebeu representantes de servidores da segurança pública do Estado: Polícia Civil, Brigada Militar, Susep e IGP. Na ocasião, os servidores pediram apoio do Executivo Municipal junto ao governo do Estado, no que diz respeito ao pagamento de salários. Também foi solicitado apoio da Associação de Municípios do Planalto Médio (Amuplam), da qual Ballin é o vice-presidente. O prefeito garantiu apoio no sentido de que o município também perde com o parcelamento de salários, tanto na questão financeira como na segurança pública.

Executivo recebe representantes de servidores da segurança pública