Executivo reúne com vereadores para discussão de projetos

1

Nesta segunda-feira, 4, o prefeito Fioravante Ballin, juntamente com os secretários de Governo, Nelson Copetti, Administração, Sérgio Pires; e a Coordenadora de Ação Governamental, Leila de Carvalho Reis, recebeu a comissão dos vereadores municipais, Aldair Cossetin, Darci Pretto e Rosana Tenroller.

A reunião foi, entre outros assuntos, pautada pela nova rodoviária e as linhas de ônibus intermunicipais. As autoridades aproveitaram a oportunidade para discutir detalhes sobre a administração do Controle Interno, e novos projetos, como o auxílio-transporte de agentes de saúde no interior, bem como a requisição de uma comissão para preceptoria de residência médica em Ijuí.