Exposição de orquídeas movimenta cultivadores e vendedores de diversas regiões

A 7ª Exposição Estadual e a 2ª Exposição Nacional de Orquídeas movimentaram orquidófilos de diversas regiões do País. O evento conta com a presença de cultivadores e vendedores de 16 municípios.

1

A 7ª Exposição Estadual e a 2ª Exposição Nacional de Orquídeas movimentaram orquidófilos de diversas regiões do País. O evento contou com a presença de cultivadores e vendedores de 16 municípios.

Na tarde de sábado, 15, o prefeito Fioravante Ballin esteve na exposição para a cerimônia de abertura oficial do evento. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Nilo Leal da Silva, presidente da Expoijuí Fenadi Walter Joel de Moura também marcaram presença, além do prefeito de Horizontina Irineu Colatto, presidente da federação gaúcha de orquidófilos Claudir Alencastro, presidente do Círculo de Orquidófilos de Ijuí Marilda Almeida da Silva, professor René Rocha escritor do livro ABC do Cultivo de Orquídeas e demais autoridades.

Em seu pronunciamento Ballin disse que a exposição dá mais vida para a Expoijuí Fenadi e que a cada ano a feira tem crescido mais.

A feira teve início no dia 13 de outubro e foi até domingo, 16.