Expositores alavancam as suas vendas na 10ª Fenii

“Ainda estamos colhendo o que plantamos na última feira”, essa foi a afirmação mais escutada pelo prefeito Valdir Heck na manhã deste domingo, 29, ao caminhar pelos stands dos expositores, do pavilhão 1 e 2. Neste local, estão reunidos 70 expositores que comercializam dos mais variados produtos.

Apenas a Fenii proporciona uma vitrine às empresas e indústrias de Ijuí. Segundo relatos de alguns visitantes, muitos desconheciam que tais produtos eram confeccionados no município. Nos espaços externos, cerca de 45 expositores, os depoimentos seguiam a mesma linha, a de evolução nas vendas.

De acordo com o prefeito, a resposta dos empresários é positiva e enaltece o crescimento da feira. “Vários me disseram que estão vendendo agora o que eles plantaram no ano passado, na Fenii. Alguns até me disseram que quase não vieram ao Parque de Exposições pela demanda de serviços da sua empresa”, afirmou Valdir Heck. Para o presidente da Fenii e secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Tambara, o principal objetivo da feira é semear e dar visibilidade.