Federação Gaúcha das Apaes visita Executivo no Parque de Exposições Wanderley Burmann

• 19/10/2015 14h15 - Atualizado em 19/10/2015 14h15

Na manhã desta segunda-feira, 19, o prefeito Fioravante Ballin, acompanhado da Primeira-dama Gessy Ballin e demais secretários municipais, recebeu o presidente da Federação das Apaes do Rio Grande do Sul, Luiz Alberto Maioli.
Juntamente com representantes das Apaes da região e demais integrantes da federação, a visita de Maioli teve um objetivo especial. A equipe solicitou ao Executivo o apoio para a realização da oitava edição do festival “Nossa Arte”, previsto para ocorrer dos dias 10 à 12 de abril de 2016, em Ijuí. De acordo com o presidente Maioli, o festival é apenas mais uma forma de inclusão das pessoas especiais, uma marca que segundo ele, é característica da Apae.

Após a entrega do oficio solicitando a realização do evento em Ijuí, Ballin disse se sentir lisonjeado pelo pedido, e reafirmou a parceria e integração com a Apae. De acordo com o prefeito, no que depender do Poder Executivo o evento receberá todo apoio para a realização.

O presidente Luiz Alberto Maioli agradeceu a recepção do prefeito e afirmou que onde o poder público contribui, a Apae se desenvolve, e segundo ele, Ijuí é um excelente exemplo de parceria entre Apae e Executivo.